Retornar á Página Principal




Concerto do Tromba Rija
Quando entra no Tromba Rija em Marrazes/Leiria, de imediato é conduzido para um local que em tempos foi a Taverna e a Adega.

Depara então com uma mesa grande, cheia de acepipes tradicionais, que chegam a ser mais de cinquenta e que deve ter visto em "Exemplos de uma Ementa".

E a certa altura, deparamo-nos com a mesa dos queijos, ali, no meio da sala, no caminho para o pátio! São todos seleccionados por nós e chegam a representar quase todas as zonas de produção de norte a sul do país.

E a mesa dos enchidos: morcela de arroz, tradicional de Leiria, alheira, farinheira, chouriça, negrito, presunto e melão...

As saladas diversas...

E as bebidas da casa à descrição … Vá lá, sirva-se à sua vontade... Há vinho branco e tinto maduro. Se preferir verde também temos, bem como um agradável espumante natural. Tem também cerveja a copo.
A Sangria grita por si, cheia de fruta, bem como o nosso sumo de laranja natural…

Depois de algum tempo - o necessário para se apreciarem e degustarem as bebidas, os frios, os quentes e os fritos, os enchidos e as saladas, e o bacalhau assado na brasa com batatas a murro e migas, que está sempre presente, chega o momento para um pequeno intervalo.

Aos Sábados, Domingos e Feriados, além do bacalhau assado na brasa, de todos os dias, estão presentes mais dois pratos: um de peixe e um de carne.

É que, antes de passarmos para as sobremesas, numa intenção de marcar a diferença entre os momentos, servimos um delicioso sorvete de limão natural, que essencialmente serve de tira-gosto.

Depois, seguimos com a nossa "viagem" de degustação…
Os doces chegam a ser dezasseis!
As frutas são tantas, apresentadas já cortadinhas em travessa, na mesa!
E depois os digestivos: os frutos secos, a aguardente, a nossa amêndoa amarga caseira, o porto, para além naturalmente, do café…

Tudo isto é o nosso MENU DE DEGUSTAÇÃO "SABOREAR PORTUGAL", que durante minutos ou horas o fará viajar pelo país, efectuando um roteiro gastronómico com vista a viver um desfile de cheiros, temperos, sabores, nunca esquecendo a velha tradição "lusa" de bem receber, a qual nos orgulhamos de ter mantido ao longo dos anos.

Cada pessoa que nos visita não é apenas um cliente, mas sim um amigo, mais um elemento da nossa já extensa família.

SABOREAR PORTUGAL é então o nome do conjunto de coisas que o Tromba Rija lhe oferece para degustar.

Aproveite o tempo que tiver disponível, coma aquilo que mais gostar, em qualidade e em quantidade.

Na nossa degustação tudo o que está descrito na ementa, está tudo incluído.

No final, deixe-nos a sua opinião. Esta servir-nos-á para continuarmos a melhorar, sempre com os objectivos de manter a tradição que nos caracteriza e agradar a todos os nossos clientes amigos.

Visite-nos. Em Marrazes... Será um prazer recebê-lo.
 


Na medida do possível, procure reservar antecipadamente a sua mesa.

Encerramos Domingos à noite e Segundas todo dia.

 

| Tromba Rija Marrazes | Orquestra | História | Ementa | Bilheteira | Como Chegar | Contacto | Reservar mesa | | Aniversários |


Restaurante Tromba Rija - Leiria - Portugal
Hospedado por
Arte Digital, Lda